Novembro e Dezembro de 2008
Eu comecei a trabalhar e não consegui providenciar a documentação necessária a tempo de entregar em Setembro.

Entreguei toda documentação no final de Novembro. Logo em seguida vieram os maravilhosos emails da APIA pedindo que eu reformulasse minha carta porque continha muitos erros de gramatica e estava de dificil entendimento. Quando consegui acertar (na terceira vez que reenviei) me disseram que eu teria que arrumar um complemento para meu formulário médico.

Tive leucemia aos 11 anos de idade em 1999 e terminei o tratamento em 2003 com 15 anos. Foi isso que meu médico colocou no Medical Form, e ainda disse que eu já estava curada e poderia ter uma vida normabilissima...
A APIA pediu um Relatório Detalhado do tipo de tratamento feito, por quanto tempo, reaçoes... etc etc e etc... Como fiz tratamento em Campinas tive que me virar nos 30 pra conseguir este relatório.

Por fim os médicos e assistentes lá de Campinas me mandaram um relatório errado, tive q esperar mais ou menos um mês para q chegasse o outro, negligência da parte deles. O documento estava pronto, só faltava assinatura da Médica Geral do Hospital.

0 comentários: