Janeiro de 2009
Na terça - feira dia 20 de Janeiro, recebi um email da Nati, minha interviewer da Experimento. A APIA estava cobrando o relatório médico. Eu não estava parada em relação a isso, mas estava de mãos atadas... Mandei vários emails e era sempre a mesma história tinha que esperar pois já estava na mão da Dr. Silvia para assinar.
Na quarta - feira dia 21, eu liguei bem cedinho no Hospital, tava desesperada, expliquei que só faltava este documento e pedi que quando estivesse pronto me mandassem por email mesmo para agilizar a entrega para a APIA. Pedi que minha mãe também ligasse... Eu estava muito nervosa com a demora e chorava muito desconsolada.
Neste mesmo dia a tarde a Nati me ligou, dizendo que a APIA me deu até SEXTA - FEIRA dia 23 para entregar o documento senão meu perfil seria CANCELADO !
Você já deve imaginar meu estado né ? A Nati também ligou e eles ficaram de mandar o doc. direto pro email dela até o dia seguinte dia 22.
Eu ligava de 5 em 5 minutos lá na Experimento pra saber se já havia recebido... Na hora do almoço do dia 22 a Nati me liga dizendo que já havia recebido e encaminhado o email para a APIA. Me tranquilizei bastante, agora era só esperar a boa vontade deles de me dizerem que aquele documento servia e que não faltava mais nada. E então assim receber o Aceite.


Sexta - feira dia 23 de Janeiro: abro meu email e encontro:

Dear Aline,

You have been accepted onto the Au Pair In America programme.

A full acceptance pack has been sent to you in the mail and below is a reminder of your login details for the Au Pair in America website, where you will be able to access lots of useful information on matching with a host family and can learn more about life in the US.

Email Addressalline_malta@yahoo.com.br
Password********

Please feel free to contact us with any questions and we hope to find you a great host family soon.

Kind regards,
Au Pair in America


Simmmm... Este é o meu maldito e tão esperado ACEITE.... Finalmente estou ON para as FAMILIES !!!!

0 comentários: