Bem eu não tive muitos contatos, na real nenhum, nem pelo GAP. Aí bateu o desespero né.

Dia 7 de março fui lá na Experimento, chorarmingar que nenhuma família tinha entrado em contato comigo ainda, o que tinha de errado comigo...
Chorei muito, contei da minha vontade de desistir... E claro elas não deixxaram, mas eu gostei do apoio, principalmente porque ela me disseram que eu era uma das mais animadas pra ir, a mais extrovertida, super comunicativa e que eu era muito forte e não poderia deixar minha estrelinha apagar...

Eu fui sozinha, minha mãe nem ficou sabendo que eu tava mal com a espera de famílias... Eu não contei. Mas meu pai percebeu que eu num tava legal.

Eu criei coragem nesse dia pra me inspirar em fazer o vídeo.... E pra ficar firme na minha decisão.

Nesse dia 7 estavam fazendo mais ou menos um mês e 15 dias que eu estava online.

0 comentários: