Tava meio desolada quando voltei e nem vim pro Computador. Só verifiquei meus emails a noitinha... Entre eles mais um email que não me animou muito, até pensei que fosse gap de tão simples que estava e logo fui respondendo que só estava disponível para ir com a agência APIA, e já mandei meus números da APIA... Dá uma olhadinha no email pra ver se você não ía desconfiar também:

"Hello Aline,
We would like to speak to you about our au pair position. We live just outside of Chicago, Illinois in a lovely town called Glen Ellyn. I have a 10 year old daughter, a dog, and two cats that would love an au pair to play with! I would like to call you to talk about our position, what is the best time to call?
Looking forward to speaking with you,
Jenni Holt"

Pois é, eu sempre olho os spams primeiro, mas dessa vez me deixei levar pelo cansaço... Quando fui olhar os spams, já era tarde... Eu já havia mandado uma resposta ignorante pra essa família:

"Hey, Hello...
I'm Aline and I'm 20 years old, I love children and have a long experience with them...
I'm only available to go with an agency, I'm in APIA, do you know ?
You can see more informations about me in my profile the number is 132464 and there have my phone numbers...
Tell me more about the child schedule and about your family, Are you single mom ? When do you wanna to get an au pair?
Bye bye, I'm waiting a new mail of you !! ^^"

Logo que enviei fui olhar os spams... E lá encontro uma mensagem da APIA, dizendo que a família do email acima havia gostado do meu profile.

Creu creu creu.... Me ferrei, só conseguia pensar isso... Mandeii outro email pedindo desculpas e entre as respostas ela ficou de me ligar na Segunda - Feira seguinte.

Isso tudo foi no dia 7 de março, no mesmo dia que fui na experimento chorar... ''/

4 comentários:

Anônimo disse...

E agora jah esta ai sua Danada, foi tao rapidinhoooo.... Beijos

e te adoro cabeça!

luandinha =) disse...

hahahah uaau..
eh assim mesmoo, shit happens..
n tem jeeito, era pra ser hehe

te linkei, line
bjoos

Débora disse...

atualiza aqui!!!
vou te add no meu blog: www.meuanodeaupair.blogspot.com

bjs!!

Pri Perez disse...

oiee,tudo bem?
Sou futura au pair da experimento e to há 3 meses on line...
achei seu blog e to vendo que faz tempo q vc não posta?o que aconteceu??ainda tá on line?já foi:desistiu?
manda noticias
bjus