Marco de 2009
Trocamos email e na Segunda Feira dia 9 ela me ligou. Conversa vem e conversa vai, eu só conseguia dizer pra ela que estava muito nervosa, que entendia tudo, mas que não conseguia perguntar porque estava muito emocionada com o primeiro contato, o primeiro email, a primeira ligação.... Eu tava até gaga no telefone !! aushuahsahuha.... Realmente, foi molesinha, ela até disse que meu inglês estava muito bom e que tinha gostado muito do meu profile. Comentou a respeito da Au Pair dos melhores amigos dela, uma brasileira chamada Camila, que eu tenho certeza que me ajudou muito. Essa ligação durou nada menos do que 44 minutos.
Eu falei pra todo mundo que eu tinha sido péssima e muitas au pairs me zuaram... porque uma ligação de 44 minutos não é qualquer uma que aguento, a Host realmente gostou de mim !!!

Mais emails e a segunda ligação bem mais tranquila... Eu até conversei com a menina, Sophia de 10 anos, ela me perguntou meus esportes favoritos e se eu gostava de estudar... "A Host teve uma hora que disse, bom nós duas estamos de acordo e parece-me que Sophia gostou de você. Nós estamos fazendo o Match, ok ? Eu: Sim, certinho. Você esntendeu ? Nós estamos fazendo o M A T C H.... Eu: Sim, eu entendi... e agora ?" auhauhsuhahaushuha..
Conversamos mais um pouco e ficou a critério dela o dia que eu embarcaria, 20 de Abril ou 4 de Maio...

Ela me mandou um email dizendo dia 3 de maio... e lá vou eu... Pra Glen Ellyn - IL, uma cidadezinha a 40 minutos de Chicago, cheia de escolas próximas e pra cuidar de uma Garota de 10 anos só.

Quer vida melhor ? Dei sorte, pelo tempo que esperei (pouco - um mês e meio +-) e pela família que me escolheu (aparentemente perfeita !! rsrs).

2 comentários:

Débora disse...

Oii!!! vc ta nos states entao? como vao as coisas? bjs!

Joyce Hoffman disse...

Oi Line confesso que não li tudo tava até agora fazendo o meu acredita??? Bem tentei te seguir não sei se deu certo!!! rs

Vamos fazer assim uma cobra a outra para manter isso atualizado!!! rs

bjusss