• PS.: Acho melhor nem reparar na pontuacao, porque faco a minima ideia de como usa-las aqui nos States...
E' engraçado como o mundo e' pequeno... La naquele dia eu conheci umas pessoas bem legais: Carol na fila, Vinícius, Mari, Fabinho e Thiago, esses eu nao sei em que momento, mas acabamos todos esperando um ao outro... Acho que foi no banquinho de espera pra pagar a taxa de 40 dólares antes da entrevista... --' como isso e' uma ilusão !!! rsrss...
Enfim, conversa vai conversa vem, perguntas como pra onde vai, o que vai fazer, quanto tempo, quando embarca... Eu falei que tava indo pra Chicago, ninguém nunca conhece a cidade que eu to... A Mari disse, "ah eu vo morar perto, vou pra Glen Ellyn, conhece Line ?" Meeeeuuuu eu engasguei.... Glen Ellyn, tu ta brincando neh ?? Ela disse: "Nao, por que ??" Eh que eu embarco dia 03 de maio pra essa mesma cidade.....
Sim, ficamos todos pasmos e mais ainda depois q ela disse que embarcava no mesmo dia que eu... A diferença só era que ela era CC, como a Carol que também embarcava dia 03 de maio... ^^

Eu desacreditei, sou muito do tipo ver pra crer, pegamos emails, e a primeira coisa que eu queria era endereço da Mari nos States (google maps amigas!!)... auahuashhs.... Ela mora a 3 minutos aqui de casa !!!!

Continuando, o Thiago eh au pair e no momento parece que tah de rematch, não lembro pra onde ele foi....
A Carol, tah na Florida, mas pelo pouco que estou sabendo ela tmb esta de rematch...
O Vini tah na Florida, trabalhando pacas, mas ta Feliz, a gente conversa de vez em quando... (a única vagal que vive no pc sou eu !!)
O Fabinho morreu ??? rsrs.... Zueira, ele ta na Califa, mas eu conversou pouquíssimo com ele, coisa de oi e tchau.... Eu tava crente que ia passar as ferias na casa dele... mas ele nunca conversa comigo direito !!! desisti !!
A Mari ? se perguntar se viramos melhores amigas a resposta eh sim, se perguntar por quanto tempo ela vai me aturar, a resposta eh não sei !! rsrss

Eu voltei do consulado de taxi com o Vini, fui lah perto da onde ele ia.... a gente conversou pacas e tava eu e ele meio aéreo... rsrs... porra visto eh sim pro seu sonho.... eu ainda não acordei.... Ele embarcou no mesmo dia que a gente... Mas outro avião tmb....

2 comentários:

Débora disse...

Oii Atualiza sempre sim!!! bjsss

luandinha =) disse...

nossaaa, 3 minutos, que tudo
as pessoas do meu treinamento moram longe :(
bjoos