Bom eu queria uma festa legal com todos os meus amigos e talz, mas se foram dez eh muito, fiquei bem chateada porque chamei mais de 40 pessoas, reservei mesa pra 25 e foram uns 10.... O chato e' que eu sempre vejo as despedidas do pessoal bem cheia....
Na primeira foto o Paulo e minha ex-cu Andrea.... Depois Samanta e Eu...
Ai na terceira foto tah a galera da escola.... Companheiros de Guerra rsrs... Frajola, Pedrao e Goes, Thiago Mau Mau (que nao tah na foto, mas tah no s2 !! rsrs)....
Foi mais um casal, Tati e Miller....

A real e' que nao foi nem um terco do que eu esperava de uma despedida.... Eu queria discurso, eu queria amigos dizendo que iam sentir falta.... Mas acabou sendo soh um barzinho com os amigos.... A diversao foi jogar sinuca.... Ah eu ainda sai no prejuizo na minha propria despedida.... Eu fiquei realmente triste.... Mas valew pelos amigos exemplares ali presentes... ^^

Isso foi dia 25 de abril de 2009, um sabado, meu ultimo sabado em Santos por sinal... rsrs...

1 comentários:

Joy. disse...

Oie!

Te add no meu blog =)

Vou ler o seu depois (to sem tempo pra ficar na net agora)...Passei só pra deixar um oi e te add.


bjs moça!