Vou falar foi bem corrida mesmoooooo... tipo eu nao lembro direito o que fiz no domingo, acho que nada e durante a semana acertei a mala, fiquei ansiosa, colocava e tirava as coisas, arranjei uma balanca e pesei, entrei no site da compania aerea mais de uma vez por dia pra ver se estava tudo certo.... Chorei, briguei, conversei, gargalhei e sorri....
Meus pais compraram um carro era pra chegar ate quarta dia 29, mas obvio q nao chegou. Isso era pra eu dirigir um pouco porque tava morrendo de medo !! rsrs... E pra me levar para o aeroporto domingo... Na sexta-feira, 1 de maio, feriado no Brasil... FODEOOOO.... Eu fiquei nervosa, irritada, brava, puta (o carro demorou mais de um mes pra chegar..)...
Na quinta feira ele chegou, mas uma mulher na concessionaria disse que nao ia dar pra liberar o carro, por causa da placa.... Sonho dela, ainda bem que meus pais compraram com uma mais boazinha.... Pegamos o carro, na quinta quase 7 da noite, a concessionaria ja quase fechando (minha mae e meu pai estavam trabalhando e eu nao podia tirar o carro --'). Eu peguei minha mae no servico e a gente foi pra concessionaria de moto, obvio que ela voltou com o carro e eu de moto !! rsrs....

No Sabado saimos cedinho com as malas no carro... Destino, pontos exoticos de Guaruja, e meu pai surfou muito naquelas praias e trabalhou muitos veroes naqueles calcadoes !! rsrs... Ele conhece de cabo a rabo..
Nao lembro a ordem das praias que visitamos e nem seus nomes, mas foi um dos dias mais felizes da minha vida, pra quem nao sabe... eu AMOO MINHA FAMILIA.....
Da uma olhada nas fotos.. ^^

1 comentários:

Pri Perez disse...

Vc mudou a cara do seu blog?Não me lembro dele assim..rsrs Mas, amei!!
Estou passando pela mesma situação que vc..poucos dias para o embarque e confusão de sentimentos, não sabe se fica feliz ou triste, dar risadas e chorar desesperadamente tudo ao mesmo tempo de saudades precipitadas da familia e no meu caso noivo..rs
Mas, sempre foi nosso sonho, a felicidade sempre prevalece!!;)

bjs!!