Os dias seguintes foram meio bizarros, e o pior, apesar de nao me arrependar e voltar a cometer os mesmos erros do passado... Nao me dar o devido valor...

Passando isso na sexta-feira, Primeiro de Maio, feriado no Brasil, ninguem trabalhou ou teve escola, fomos em direcao a Sao Paulo, passando por pontos exoticos no Guaruja, que meu Paizao fez questao de me mostrar antes de eu ir... Aquele foi o dia mais triste e o mais lindo da minha vida.... Estar com pessoas que a gente AMA, nao tem preco..... Foi essencialmente gostoso... ^^

Nao tenho nenhuma foto no momento, mas coloco mais tarde....

Passamos o fim de semana na casa do meu vo em Sao Paulo, e foi dia de choradeira, risadas, brigas e muito bom humor... Minhas tias me encheram muito o saco e soh sei que eles la me amam demais tmb... ^^ Muitas Saudades.....

O domingo, acho que so quem eh au pair e eh tao ligada a familia assim como eu sabe o que eh esse dia..... Pra mim, apesar de um sonho, foi o dia mais triste da minha vida..... Quantas saudades.....

2 comentários:

luandinha =) disse...

aaaai line nem me lembra dia de embarque que fico jururu..rs


bjos

Mari Custodio disse...

Oie. Td bem?! Você já está em Chicago? Eu vou ser Au Pair... vou para Bolingbrook em janeiro.
Vou tirar meu visto dia 09/12! Vi sua história do visto... tô mega nervosa e tals... tenso! Mas ok! Bjos!!